s

Monday

Acerca deste evento

A 4ª edição do “Verão no Centro Histórico” encerra a 27 de agosto (sexta-feira), às 21h30, no largo atrás da Câmara Municipal, com a bela e leve música de Monday. Monday é o projeto a solo de Cat Falcão (Golden Slumbers). Apresentou-se ao público em 2018 com o disco “One” e regressou em 2020 com uma sonoridade diferente no EP "Room for All" - editado em fevereiro (e, em maio, no Japão) e incluído nos melhores discos do ano da Blitz, Antena 3 e Vodafone FM. Cat Falcão abriu uma janela e deixou o dia entrar. O resultado são canções coloridas, orelhudas e vibrantes. As novas canções, produzidas por Miguel Nicolau (Memória de Peixe), trocam influências folk por uma estética despreocupada e sonhadora, carregada de guitarras ondulantes e sintetizadores suaves, onde a sensibilidade pop se destaca e a voz de Cat Falcão aparece mais ambiciosa e confiante. Antes do concerto, a atriz Joana Poejo, acompanhada por Maria da Luz Lopes, fará mais uma divertida e didática incursão teatral pela história do concelho da Covilhã.

Bilhetes

  • A lotação é limitada e a reserva de bilhetes é gratuita e obrigatória
  • É obrigatória a apresentação do bilhete (digital ou impresso) à entrada.

Informações

O recinto para a realização do evento foi escolhido não só pela maior segurança que a dimensão do espaço possibilita nas circunstâncias actuais, mas também por permitir delimitar a área e controlar o acesso e distribuição do público, de acordo com as normas da DGS.
A lotação dos espectáculos é limitada, com lugares sentados, em cadeiras desinfectadas, assegurando a distância entre lugares.
Está disponível no local sinalética com as regras e as recomendações da DGS, bem como dispensadores de álcool-gel.
O uso de máscara é obrigatório dentro do recinto.



Voltar ao Início