Undiú

Acerca deste evento

Na 3ª noite do “Verão no Centro Histórico”, a 13 de agosto, às 21h30, no largo atrás da Câmara Municipal, chega a vez de conhecermos um novo projeto musical da Covilhã: Undiú. Composto pelos talentosos artistas locais João Fernandes, Renato Folgado, Mariane Reis e Bruno Simões, o projeto Undiú, que atua pela primeira vez nesta noite, propõe ao ouvinte uma surpreendente viagem musical. O espetáculo vai incluir participações especiais de José Cardoso, Ana Lucas e Tiago Félix. Undiú é um projeto nascido na Covilhã que une jovens músicos, inspirado na Bossa Nova, com influências de Samba e Música Popular Brasileira. Undiú não tem explicação e soa como a elevação à máxima potência da coesão e consequente vibração entre cordas vocais e acústicas. O poder meditativo da palavra vem nomear este projeto. Como um mantra que nos faz meditar e viajar, sem sair do lugar. Que nos consegue transportar para esses tempos do Brasil, que tanto enriquecem ainda hoje a cultura mundial. A 13 de agosto, testemunhe o nascimento de Undiú! Antes do concerto, a atriz Joana Poejo, acompanhada por Maria da Luz Lopes, fará uma divertida e didática incursão teatral pela história do concelho da Covilhã.

Bilhetes

  • A lotação é limitada e a reserva de bilhetes é gratuita e obrigatória
  • É obrigatória a apresentação do bilhete (digital ou impresso) à entrada.

Informações

O recinto para a realização do evento foi escolhido não só pela maior segurança que a dimensão do espaço possibilita nas circunstâncias actuais, mas também por permitir delimitar a área e controlar o acesso e distribuição do público, de acordo com as normas da DGS.
A lotação dos espectáculos é limitada, com lugares sentados, em cadeiras desinfectadas, assegurando a distância entre lugares.
Está disponível no local sinalética com as regras e as recomendações da DGS, bem como dispensadores de álcool-gel.
O uso de máscara é obrigatório dentro do recinto.



Voltar ao Início