Valter Lobo

Acerca deste evento

A 4ª edição do “Verão no Centro Histórico” arranca na Covilhã a 30 de julho, 21h30, no largo atrás da Câmara Municipal, com um concerto de um dos mais reconhecidos cantautores nacionais: Valter Lobo. A estreia aconteceu com o EP “Inverno” (2012), mas foi com o álbum “Mediterrâneo” (2016) que se começou a destacar como compositor de canções em português, muito por culpa de temas como “Guarda-me esta noite”, “Quem me dera” ou “Oeste”. Valter Lobo apresenta na Covilhã “Primeira parte de um assalto”, novo conjunto de canções que espelha a sua visão romanceada do mundo, sempre temperada com uma melancolia já bem conhecida pelo número crescente de admiradores que sentem o pulsar das suas canções. O talento na composição e a intensidade das performances ao vivo já lhe valeram elogios rasgados de muitos ouvintes e artistas, fazendo já de Valter Lobo um nome incontornável no panorama musical português. Antes do concerto, a atriz Joana Poejo, acompanhada por Maria da Luz Lopes, fará uma divertida e didática incursão teatral pela história do concelho da Covilhã.

Bilhetes

  • A lotação é limitada e a reserva de bilhetes é gratuita e obrigatória
  • É obrigatória a apresentação do bilhete (digital ou impresso) à entrada.

Informações

O recinto para a realização do evento foi escolhido não só pela maior segurança que a dimensão do espaço possibilita nas circunstâncias actuais, mas também por permitir delimitar a área e controlar o acesso e distribuição do público, de acordo com as normas da DGS.
A lotação dos espectáculos é limitada, com lugares sentados, em cadeiras desinfectadas, assegurando a distância entre lugares.
Está disponível no local sinalética com as regras e as recomendações da DGS, bem como dispensadores de álcool-gel.
O uso de máscara é obrigatório dentro do recinto.



Voltar ao Início